Todo Tempo que Temos é Incrivel e Extraordinario





O Filme Todo Tempo que Temos, chega aos cinemas no próximo dia 31/10, e traz a história de Tobias (Andrew Garfield) e Alumt (Florence Pugh), onde o filme nos leva a acompanhar uma década da vida do casal, mostrando como eles se conheceram, se apaixonaram, até a decisão de ter uma filha.

Todo Tempo que Temos, trata de um casal que se encontra diante de um grande problema, a personagem Almut se encontra com cancer no ovario, e precisa passar por todo o processo de quimioterapia, cirurgias, e mais sessões de quimio.



Confesso que o inicio do filme me deixou um tanto confuso, pois o filme vai mostrando o presente dos personagens, e o passado de forma que vai intercadalando entre as cenas, e isso pode se tornar um pouco confuso caso não preste atenção em cada dialogo. Contudo não é um ponto negativo, mas algo que achei interessante na abordagem.

O que mais me chamou a atenção é a forma como o filme trata o cancer, na maioria de filmes nesse estilo, ao sairmos do cinema ficamos tristes, e desolados, aqui ele traz uma abordagem um pouco mais good vibes, onde quando a cena vai trazer um momento triste, ele consegue cortar com algum alivio comico que transforma as nossas lagrimas em risos, e ele faz isso com muita maestria.

Para mim um dos melhores filmes que já vi da Imagem Filmes, e vale a pena sim ser conferido no cinema, e pode ser um candidato a estar no Oscar de 2025.

Comentários

Postagens mais visitadas